Reino de Portugal, dos Algarves e da Cova da Moura

Marques Mendes, o candidato a primeiro-ministro do PSD, manifestou-se indignado com o eventual impacto negativo dos incidentes de 10 de Junho sobre o turismo internacional, desdobrando-se em diligências que preservem a segurança nas praias do Algarve. Jorge Sampaio, o Presidente dos Portugueses, absteve-se de comentar verbalmente, preferindo simbolicamente visitar e saudar a Cova da Moura, reduto de alguns pescadores que participaram na faina de Carcavelos, um gesto que o catapulta como favorito para a presidência da CPLP. Finalmente, só ainda nenhuma figura cimeira da política nacional se solidarizou com os banhistas aterrorizados.

Publicado por Nino 22:27:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Seria curioso o prof. Marcelo explicar como um grupo de jovens que rouba por necessidade (segundo ele), consegue alugar um autocarro para se deslocarem a uma Festa "rave", na discoteca mais cara do Algarve. Todos a vestindo roupa de marca, ou seja, cara.

    Estou farto de ser contribuinte forçado cada vez mais chulado enquanto os pobres africanos andam a roubar pela necessidade de terem roupa de marca.

    Se a Constituição manda não ser discriminado pela cor da pele, tenho direito a ir "roubar" um Porche ao Stand. Também quero ter "coisas" de marca.

Post a Comment