preto no branco

a propósito de problemas de comunicação e enquanto na RTP1, no Prós e Contras, se debate a perene Crise, o Paulo Gorjão, mais papista que o Papa, sugere candidamente que Sócrates aceite a demissão imediata de Campos e Cunha. Por muito infeliz e deprimente que seja o episódio de hoje, mais até pelos malabarismos justificativos encontrados para o contextualizar que pela matéria em si - só o célebre anexo estava mal, não a documentação que, e em que se, suportava- , não me parece que haja motivos que sustentem a demissão do ministro das finananças, por agora. Bem ou mal, e condicionado pelas directivas de Sócrates, Campos e Cunha é dos poucos que no governo tem tentado fazer de facto alguma coisa, e estou à vontade porque não concordo com a maioria das decisões tomadas. Demitir agora Campos e Cunha seria um acto de refinada hipocrisia e ainda maior irresponsabilidade, porque não só não antevê ninguém disponível (Vitorino não quer...) como seria um prémio aos parasitas deste Governo que não mexem uma palha para não se queimarem - troupe à cabeça da qual aparecem o mirabolante Manuel Pinho e o inenarrável Ministro das Obras Públicas. Despachar Campos e Cunha agora é deitar mais um ano fora, preto no branco.

Publicado por Manuel 23:26:00  

1 Comment:

  1. miaunandinha said...
    LAMENTO AS PRESSÕES QUE ESTÃO A SER FEITAS A ESTE GOVÊRNO.
    AS GREVES QUE ESTÃO A ACONTECER E AS MARCHAS SILENCIOSAS TÊM UM ROSTO ESCONDIDO!,NÃO SERÁ QUE POR EXEMPLO OS ENFERMEIROS (QUE SÃO UMA CLASSE Q CONHEÇO BEM)NÃO SERÃO CAPAZES DE APLICAR UMA INJECÇÃO ,UMA VACINA OU EFECTUAR UMA MEDIÇÃO DE T.ARTERIAL COM 65 ANOS? NÃO CONVEM PERDER A REGALIA DE COM 58 ANOS E MUITAS VEZES MENOS IDADE,ABRIREM OU TOMAREM A SEU CARGO POSTOS DE ENFERMAGEM ONDE PARA AÍ JÁ SENTIREM CAPACIDADES DE DESEMPENHAREM AS SUAS FUNÇÕES,USUFRUINDO DA REFORMA POR TÔDOS NÓS COMPARTICIPADA!OS MILITARES QUE A VERDADE SE DIGA SEMPRE TIVERAM BENESSES QUE O COMUM DO CIDADÃO NUNCA TÊVE,OPTIMOS SERVIÇOS DE SAUDE,HORÁRIOS ÓPTIMOS E OUTRAS REGALIAS Q TÔDOS SABEMOS,NÃO TERÃO TAMBEM DE SE SACRIFICAR PELA PÁTRIA? NÃO É ESSE O JURAMENTO DE UM MILITAR?ETC.ETC.ETC.
    ALGUNS DE NÓS PORTUGUESES QUEREM MESMO MUDAR DE PÁTRIA(espanhois;franceses;ou ÀTÉ MESMO AMERICANOS)SERÁ QUE É ISTO Q QUEREM PARA O FUTURO? NÃO FICO FELIZ COM MEDIDAS QUE ME VÃO FAZER TER UM POUCO MAIS DE CONTENSÃO NAS MINHAS DESPEZAS,MAS COM UM RAIO! VAMOS TENTAR MUDAR.

Post a Comment