o filho bastardo dos contribuintes portugueses
quarta-feira, junho 08, 2005
Os deputados do PSD no Parlamento da Madeira aplaudiram hoje de pé as declarações de Alberto João Jardim, que no sábado passado afirmou estar a ser alvo de uma campanha liderada por "alguns bastardos" e "filhos da puta" do continente.
público - última hora
Ainda sobre o sr. Alberto e a sua famosa pensão, que acumula com o ordenado do Governo Regional, há algo que ainda não vi devidamente explicado - Normalmente - e num país normal - e sejam quais forem as regras desconta-se - mais ao menos - para ter uma pensão ? certo ? Se sim, e atendendo ao tempo a que o sr. Alberto é presidente do governo regional - consecutivamente - e atendendo a que não exerceu os dois cargos em paralelo, como é que ele pode receber uma reforma por um cargo que praticamente nunca exerceu, e para o qual praticamente nunca descontou ? E ainda por cima acumulá-la ? As regras da lógica não ditariam, já que estando em "comissão de serviço" no governo regional, que recebesse apenas uma das pensões, a melhor das duas, ou aquela porque faz descontos ?
Publicado por Manuel 14:33:00
3 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os burros, ao menos, ainda abanam a cabeça. Para um deputado é esforço demasiado.
No entanto, ao contrário de outros membros da Governação da República, parece que o cargo dele desconta para a CGA... E sendo assim...