entre a realidade e a farsa
segunda-feira, junho 20, 2005
O João, aparte continuar sem sentido de humor - levou a sério (!) a parte das audiências, até que diz coisas com nexo. O problema é que parece continuar a não perceber o quão o seu discurso é parecido com o do comandante da orquestra do titanic. Se vai continuar tudo sempre na mesma ou não também depende muito dele, de mim, de nós todos. A não ser que o João entre a realidade e a farsa, prefira viver na farsa. Não lhe faço essa injustiça. De mais a mais já o bom povo dizia que de tantas vezes o cântaro ir à fonte um dia...
Publicado por Manuel 19:43:00
2 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
MCastro
Acompanhado por uma imensa e discreta legião de seguranças, Jô teve o cuidado de enaltecer as virtudes daquele povo, lendo um discurso redigido pelo poeta mor daquela cidade estado.
Na mesma altura, juntou-se uma pequena multidão insatisfeita, protestando por não poder participar nos referidos arrastões. Apesar de terem entrevistado e fotografado a maior parte dos participantes, a comunicação social optou por escolher um dos participantes, com direito a presença e audição em todos os canais televisivos e jornais. Presumimos que se trata do futuro Mr Portugal dada a exagerada publicidade a que foi sujeito e que, só não originou inveja nos restantes participantes, porque estes sabiam tratar-se de um acontecimento fortuito.