O respeito pela pessoa humana

Cônscio do terrorismo de estado contra a vida humana, marinado à esquerda, que a liberalização do aborto consagra, e que tenho expresso com algum alarde, saúdo a emancipação dos homossexuais portugueses, que intentam poder assumir livremente uma identidade em comunhão com a sua própria natureza, reclamando tão justamente o mesmo direito à vida em comum que os demais, e o voto de confiança da sociedade na perfilhação de crianças tragicamente sós, amiúde condenadas a burilar sádicos e infindáveis capítulos de servidão humana, mas que a falsa moral não pretende ver desjungir por comodismo.
.

Publicado por Nino 20:39:00  

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Pronto, era o que eu temia! Não tarda muito, vamos ter em Portugal uma lei que permitirá o casamento entre homossexuais e a adopção por parte de homossexuais, estabelecendo um regime rigorosamente idêntico ao que já vigora para os heterossexuais e acertando o passo com os países mais progressistas e civilizados do mundo.
    Seguir-se-ão, neste caminho difícil e atribulado para a total emancipação do HOMEM, leis idênticas para os pedófilos, os zoófilos, os necrófilos, os sadomasoquistas, os incestuosos os poligâmicos e todas as demais "orientações sexuais" na riqueza da sua expressão múltipla e diversificada.
    Anónimo said...
    Obviamente os primeiros candidatos a adoptar crianças serão casais homssexuais cultos e bem instalados na vida, casais formados por pessoas como o Jorge Ritto e outros dos envolvidos no escandalo da casa Pia.

    Gabriel

Post a Comment