o idolo de uma certa esquerda...


.

Publicado por Manuel 13:44:00  

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    é o Steven Seagal!
    Anónimo said...
    Ainda vai ter um acidente mortal........
    Anónimo said...
    Vivi vários na Venezuela. Este homem fez um golpe de Estado, bombardeou a Presidência da Republica, foi preso durante 5 anos. Saiu, concorreu a eleições tão "limpas" como as dos 20 anos anteriores e venceu,sem um jornal,sem uma televisão. É um fanático católico,bolivariano e populista.É o 2º Presidente da América do Sul mestiço.Ele é mau, mas está lá porque os anteriores eram muito piores.Lembrem-se do massacre de 82 !
    Rui MCB said...
    Já sei que me confuyndirei com "uma certa esquerda" com que não simpatizo mas venho aqui sublinhar a ideia deixada por c. indico. Muitos de nós tendem a esquecer alguns comportamentos gerados pelas regras básicas das consequências (causa -> efeito) que levam a "fenómenos" como o de Chavez. O que estava antes, como estava antes criou Chavez e quem os apoiam. Quando não se deixa sair a pressão da panela e se vai espezinhando sempre o emsmo velhas teorias e velhas histórias tendem a repetir-se, violentamente, por vezes. E quanto a isto nem um certa esquerda nem uma certa direita parecem ter memória recosando-se a agir em concordância de modo a evitar o conflito.
    Anónimo said...
    Sr Rui mcb,
    2 anos antes num fim de semana o bolivar desvalorizou 300 %.Na 6ª compraram um apartamento, na 2ª o salário não chegava para a prestação. Fizeram-se fortunas IMENSAS, para alguns. No dia anterior á revolta popular de 82, que durou 7 dias de Estado de Sitio,e depois o massacre ,(calculam-se uns 3.000 abatidos a tiro só em Caracas) uma 2ª feira, os preços dos transportes publicos, sem pré-aviso, duplicaram.Quem ia trabalhar, não tinha dinheiro para o regresso.Queimaram-se os primeiros autocarros....e depois veio CHAVEZ, para pôr fim ao permanente TUMULTO,á ausência de Estado, á roubalheira das Policias,etc .Eu vivi isso.

Post a Comment