O despedimento sumário do Major Valentim Loureiro, por parte de Marques Mendes, que bloqueia assim uma recandidatura deste a Gondomar, em nome do PSD, deveria ser encarado com normalidade e naturalidade. Infelizmente não tem nada de normal, o que só releva a atitude corajosa e frontal de Marques Mendes.

Marques Mendes deu todas as possibilidades, humanamente possíveis, a Valentim para este abandonar o barco com um mínimo de dignidade, Valentim Loureiro não quis ou não soube ler os sinais, no que foi acompanhado, atiçado até, por outros, como a inenarrável troupe à frente da Distrital do Porto do PSD, capitaneada pela dupla Branquinho/Marco António. Face à decisão tomada, inequivocamente política, espera-se agora a assumpção clara e inequívoca das consequências políticas por parte dos visados.

Nos entretantos, para surpresa de muitos, e no dossier autárquico, Marques Mendes vai somando pontos atrás de pontos, tendo até agora passado todas as provas com louvor e distinção...
.

Publicado por Manuel 15:51:00  

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    e a isabel damasceno???????
    caro manel fico À espera de comentário sobre essa vice do PSD
    Anónimo said...
    Quem atinge determinado logar na administração publica ou privada, seja quem for, não pode exercer cargos, em que se possa dizer que meteram a mão na massa!
    Está claro até para os cegos que a rede de municipios è um viveiro de gatunos...........

Post a Comment