Lisboa, 02 Mai (Lusa) - O Presidente da República, Jorge Sampaio, anunciou hoje a sua decisão de não convocar o referendo ao aborto por "não estarem asseguradas as condições mínimas" a uma "participação significativa na consulta".

"Decidi não convocar o referendo proposto pela Assembleia da República sobre a interrupção voluntária da gravidez porque entendi não estarem asseguradas as condições mínimas adequadas a uma participação significativa dos portugueses", escreve Jorge Sampaio em mensagem enviada à Assembleia da República, a que a agência Lusa teve acesso.

Lusa
.

Publicado por Manuel 19:37:00  

3 Comments:

  1. Luís Bonifácio said...
    Coloquei este discurso na "máquina de traduzir discursos de Jorge Sampaio" e deu a seguinte tradução:
    É pá isto não está nada seguro para a vitória do sim, por isso pá, entendi em adiar, pá, até que a minha malta possa ter a certeza, pá que a gente ganha isto. pá.
    Anónimo said...
    jÁ DERAM CONTA, QUE sAMPAIOS, cOSTAS, cOELHOS, E OUTRAS COISAS PARECIDAS DO ps, SÃO MAIS BARRAQUEIROS QUE O QUE ELES DIZIAM DO sANTANA?, SÓ QUE TEM OS MEDIA COMPRADOS E A MARCHA VAI EM FRENTE...................
    Anónimo said...
    O meu gozo, è que o Socrates, já respondeu, com arrogancia: Presidente não marca referendo a
    assembleia com maioria aprova a lei!
    Viva a democracia desta choldra!
    Mas afinal o Socrates tem alguem com a barriga cheia? para tanta urgencia? o que ele tem è um país sem governo e ele não sabe governar,,,,,,,,,,,,,,,,,

Post a Comment