há dias assim...

O Prof. Cavaco voltou, e logo hoje, a escrever, no Público. Sereno, sensato, certeiro.

Palpita-me, até, que a tão falada refundação da direita começou, inesperadamente ontem. Afinal o CDS/PP de zombie passou a um fantasma, muitos tendo pensado diferente no último Congresso, neste caso são tratados como iguais, e, azar dos Távoras, tal como no caso da Moderna também o Dr. Portas, e mais uma vez, não sabe de nada, não reparou em nada e jamais estranhou o que quer que seja. É muito azar, demasiado azar, que nem uma nova fundação resolve... É a vida.
.

Publicado por Manuel 12:36:00  

1 Comment:

  1. O Reformista said...
    No Reformista:
    Cavaco Silva e o Orçamento Rectificativo.

    Não era por esta altura que devia aparecer o Orçamento Rectificativo de 2005? O silêncio tem sido total. Até à data parece que as Finanças Portuguesas são excedentárias.Todos os dias ouvimos novos projectos para o Estado Fazer.

    Cavaco Silva antecipou-se e hoje no Público traça as balizas fundamentais para a Economia e as Finanças Portuguesas. Acredito que o desaparecido Ministro das Finanças concorda com ele da mesma forma que acredito que todos os outros ministros são contra.

    E Socrates? Vai apoiar Cavaco Silva (e a as suas balizas) dando lugar a uma curiosa ( e benéfica) "entente" para durar esta legislatura ou vai seguir os seus ministros keynesianos e comprar uma Guerra com Cavaco Silva (e PSD)?

    Em breve, com o Orçamento Rectificativo, o saberemos

Post a Comment