contra a corrente.

A nomeação de António Guterres para Alto Comissário da ONU para os refugiados é uma má notícia para Portugal e para os portugueses, digam os apóstolos do politicamente correcto o que disserem. É também uma má notícia para a própria ONU e para os refugiados por esse mundo fora, porque tem agora que contar com alguém conhecido por adiar soluções, se preocupar com o marketing e com as parências e com consensos futéis... E é-o porque Guterres tendo sido mau, cobarde, incompetente e tíbio, cá dentro, sê-lo-á também lá fora. E diga-se o que se disser, pinte-se a coisa como se pintar, nem Guterres nem Barroso, aliás, são Mourinho, que ganhou cá dentro, como ganha lá fora...
.

Publicado por Manuel 15:38:00  

10 Comments:

  1. Anónimo said...
    E tu és um zero à esquerda, uma carta fora do baralho. Um manel como tantos, rolando e esperneando no próprio vómito.
    Anónimo said...
    Pois é...as notícias das cadeias internacionais, dizem exactamente o "mesmo", será coincidência ? Haja Deus....
    Anónimo said...
    Os ex-PM arranjam sempre lugares de destaque...vamos lá a ver onde vai parar PSL
    Unknown said...
    1 - A blogosfera permite isto. Parabéns!
    2 - Ainda bem que há democracia!
    3 - Hoje estou orgulhoso por ser português, pronto!
    Anónimo said...
    Santo coro bafiento! Dissolução imediata da ONU, demissão do Secretário-Geral e cadeira eléctrica para quem o apoiou na decisão da escolha de Guterres.
    Promoção imediata da "Grande Loja do Queijo Limiano" a instância internacional. E o juiz de costumes Manelinho a Secretário-Geral. Tem juízo meu!
    Anónimo said...
    Ó meus amigos... conhecem melhor pessoa que o Guterres para "chefiar" quem tem que fugir? Só se fosse a fatinha de felgueiras...
    pedro said...
    acho que é uma boa noticia para este país. quanto mais tempo esse senhor estiver ocupado no estrangeiro, menos aparece em público por cá!
    :)
    Anónimo said...
    Oh Manelinho quem queres tu enganar?
    Se reparares bem nas fotos, no 1ª hiperligação, principalmente a partir da 17ª, acho, vais compreender isso e porque é que o próximo SG da ONU vai ser o Billy, The Kid.
    check it out:
    http://www.staron.org/bilderberg2005/friday_dv.htm
    http://www.americanfreepress.net/
    http://www.bilderberg.org/
    Luís said...
    Há sempre um gajo orgulhoso de ser português. Se se juntasse aos orgulhosos de serem portugueses que surgiram aquando do Durãoaway então teríamos a União Nacional reconstituída. Força manel e que a mão não te doa.
    Luís said...
    O comentário anterior é meu, Luís Januário, da Natureza do Mal, para os orgulhosos não pensarem que estou sob o anonimato.

Post a Comment