"Black Hawk Down"

Não sei se é do tempo, ou se é sintoma de um problema mais vasto, mas o Público está a apanhar os piores tiques do Expresso, não interessa a realidade, interessa é que venha publicado no Público. No departamento de crítica cinematográfica, área onde o Público já deu cartas, por exemplo, ficamos a saber que Ridley Scott é, passo a citar, "um dos dois ou três piores realizadores do mundo", e, pelo Público, por estes dias, ficamos também que, enquanto blog não existimos. Ufa, um alívio. Aliás a blogosfera, segundo o Público, é algo de curioso, é o espaço onde os - - políticos mandam recados uns aos outros, e se mostram, suspirantes, en passant, à plebe, não existe blogosfera, ao que parece, dissociada do fenómeno político tradicional, e do seu status quo, pelo que, perdoem-me, vou terminar, vou a correr ver o que tem a dizer o Jorge Ferreira, blogger de referência. Quem ? Pois.
.

Publicado por Manuel 12:03:00  

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Expresso e Publico, cada um na sua area, são a prova proivada do mau
    jornalismo, indecoroso e aldrabões!
    Tem duvidas, quantas vezes, já escreveram a pedir desculpa do que escreveram? não compro nem um nem outro, porque me enoja a leitura de
    que fazem da actual situação portuguesa!
    Fico parvo quando vejo com aspecto
    que devem ser saudaveis de espirito
    com aqueles pasquins na mão------
    Anónimo said...
    tenham calma, vão ocorrer mudanças em breve na editoria política, o jph vai ser rightsized, vai passar, quanto muito, a fazer local, e a asl vai ter um papel mais à sua altura.

Post a Comment