adivinhem quem andou a cacicar...
sábado, maio 21, 2005
Como Portugal é, muito, pequenino, o que é que será que o Grande Oriente Lusitano, a Loja Convergência e a casa do Sino têm em comum...
Têm em comum o facto de terem como membro distinto e destacado nada mais, nada menos, que Abel Sobreiro, perdão, Pinheiro, que é aliás destacado membro da entourage da candidatura de António Reis a grão-mestre do GOL, sendo responsável, surpresa, pelo departamento de recolha de fundos.
Não vou aquí recordar a génese do caso Moderna, nem o que então (não) se passou mas...
.
Publicado por Manuel 18:06:00
4 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Talvez valha a pena ler a entrevista de outro- M.Soares - ao JN de 18.5.2005 ( também na SIC Notícias).
Em determinada altura diz assim:
Três ou quatro dias antes do despacho que permitiu o abate dos sobreiros em Benavente, ser assinado, Mário Soares voltou a almoçar com Nobre Guedes e Abel Pinheiro, em Lisboa.
Manifestando-se surpreso com o convite, revela que justificaram o encontro por precisarem de o ouvir. QUeriam conselhos por o CDS-PP "estar numa grande crise" . "FOi uma conversa completamente inocente e de natureza política. Não acredito que houvesse da parte deles um objectivo de aparecerem a meu( do MS) lado. Não tem sentido."
Pois não tem sentido nenhum...não tem não.
Nós é que somos para aqui uns parvos!
COmo é que se compreende que um tipo como o Mário Soares que ainda há uns poucos anos dizia que o Portas era um tumor que era preciso extirpar da democracia portuguesa, aceite estes conúbios estranhíssimos com esta gente ( Abel Pinheiro) ligada ás maçonarias?
Depois venham para aí os defensores das lojas, dizer que são um grupo de escuteiros do bem...
VERGONHA! TENHAM VERGONHA!