uma história portuguesa...

Imaginemos um empresário... português, claro, Imaginemos agora esse mesmo empresário com ligeiros problemas potenciais numa das suas empresas com a justiça, precavido põe uma das suas empresas, a tal, em nome do seu filho mais novo, 21 anos. Imaginem agora que como resultado o filho, a leste de tudo, foi condenado, um destes dias, a vários anos de prisão, em primeira instância. Imaginem ainda que este pai estremoso é deputado, político, e de primeira linha...
.

Publicado por Manuel 15:50:00  

15 Comments:

  1. Anónimo said...
    Lá vem ele com mais uma das suas insinuações baratas... "Imaginem que...".
    Parece o boneco da contra informação: "Vocês sabem do que eu estou a falar!...".
    Se isto é verdade, diga os nomes!
    Se já há condenação, então porquê o segredo?...
    E depois anda este tipo a criticar o Independente...
    Pois...
    Pedro Soares Lourenço said...
    É melhor não acreditar...
    TAF said...
    Realmente deixar as coisas sem nome é pouco sério, como também é lamentável que os comentários críticos sobre este facto sejam anónimos. Transparência é também credibilidade.
    Anónimo said...
    " é lamentável que os comentários críticos sobre este facto sejam anónimos. Transparência é também credibilidade "

    Assina: TAF

    Pois...
    TAF said...
    Caro anónimo, se "clicar" em "TAF" vai parar ao "profile" do Blogger e a partir de lá chega aos meus blogs e à minha identificação.
    Mas se não sabe fazer isso, aqui fica:
    Tiago Azevedo Fernandes
    http://taf.net/
    Tem lá tudo. Nome, morada, telefone, curriculum. Quer mais?
    Anónimo said...
    Tb tem foto? De corpo inteiro?

    :-)

    Vai um conselho? Leve a vida mais na desportiva e não carregue tanto rancor. Já chega o que vc tem ao Rui Rio (pois... eu tb espreito o seu blogue)
    TAF said...
    Caro anónimo

    "rancor"?!
    Está visto que não me faço entender mesmo... Nem sequer quanto a Rui Rio.
    Leia pf o meu comentário "O debate com Rui Rio", de 16 de Dezembro. Talvez perceba melhor o que eu penso e se se trata de "rancor".
    Quanto à foto, já sou comprometido. ;-)
    TAF said...
    Já agora, um esclarecimento adicional.
    N'A Baixa do Porto escrevem muitas pessoas, é um blog "público". Só alguns dos textos são meus. Eu sou o "moderador", assumo a responsabilidade pela selecção do que fica online. E dou a cara. ;-)
    Anónimo said...
    Caro Tiago:
    Sei bem como funciona a Baixa e qual o seu papel. Confesso que me passou o seu comentário ao debate (não sou leitor diário), que li agora, e já mudou de alguma forma a percepção que eu tinha relativamente ao seu "rancor".
    Mas continuo a achar que os ares da Baixa são demasiado penalizadores do RRio, muitas vezes sem razão (na minha opinião, obviamente).
    Como alguém dizia: aqui no Porto andamos sempre a dizer mal de tudo...
    TAF said...
    Os "ares da Baixa" são feitos por quem lá escreve. Eu coloco online praticamente tudo o que me chega. Esteja à vontade para participar também. :-)
    Anónimo said...
    Oh TAF e outro,

    Porque é que não vão lavar roupa suja lá para vossa casa. Este espaço é de recolhimento.
    zazie said...
    É pá, eu também concordo que este é um espaço de recolhimento :não confundam o cu com as calças!
    bota lá o nome ó Manel que também não ando aqui para as caras e traseiros da blogosfera “;O)))
    Anónimo said...
    Oh TAF e outro,
    Porque é que não vão lavar roupa suja lá para vossa casa. Este espaço é de recolhimento.




    Vai comer um cagalhão, bem recolhido!
    Fernando Martins said...
    E, já agora, palpites para o nome do político...
    Anónimo said...
    estamos a falar do costa de braga, não é?

Post a Comment