O Rio Ave estava muito moralizado com coisas que vinham de trás. Se estou a falar de incentivos de terceiros? Se calhar estou. Parecia que eles estavam a jogar uma final, acho que deviam averiguar


A frase pertence a Petit, jogador do Benfica, no final do jogo de hoje em Vila do Conde.

Espera-se de Cunha Leal, dirigente máximo da Liga de Clubes, a isenção habitual nestes processos.
.

Publicado por António Duarte 01:11:00  

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    Vergonhoso é ver uma equipa que tem que ganhar para manter a diferença pontual relativamente aos perseguidores, jogar tão mal como o fez no estádio dos Arcos. O Petit devia-se preocupar mais com a quantidade de passes errados que fez durante o jogo, e com as vezes que lançou o contra-ataque do adversário. Saber perder não é fácil.
    É no entanto vergonhoso o que se passou no jogo do Sporting, onde mais uma vez foi protagonizado um " roubo de igreja" na anulação do golo do Beira-Mar.
    P.S: Sou benfiquista e acredito no titulo.
    Unknown said...
    SCP!
    Anónimo said...
    Compreendo perfeitamente a revolta do Petit.
    Então não é que o Rio Ave fez tudo para ganhar?
    É, de facto, inaceitável!
    Com ou sem incentivos extra, com a benção do Papa ou o alto patrocínio da Pasta Medicinal Couto, é de facto inaceitável que uma equipa dê o litro para ganhar e, no fim do jogo, ganhe mesmo.
    Está tudo doido!
    Anónimo said...
    sim, é INACEITÁVEL jogar para ganhar!
    Anónimo said...
    Antes era "deixem o Mantorras jogar", e agora é "deixem o Benfica ganhar"... Mauzões, os tipos de Vila do Conde!!! Chiça!!!
    AV said...
    O Petit é daqueles que acha que as cotoveladas dele são mimos e que as dos outros é que são agressões.
    Provavelmente quereria que o Rio Vae tivesse entrado para perder. Tomara eu que o Rio Ave, o Marítimo, o Belenenses, o Setúbal, etc, tivessem entrado também para perder com o SCP.

Post a Comment