Escuta-se na TSF alguém a perguntar a Marques Mendes se é verdade aquilo que Santana Lopes afirmou em comunicado. Marques Mendes responde: é verdade! A vida interna dos partidos, e do PSD em particular, não me interessa por aí além. Agora faz-me, sim, alguma espécie ver um jornalista a perguntar se o conteúdo de um comunicado é verdadeiro e, ao mesmo tempo, ouvir o líder de um partido a responder naturalmente que sim, como se fosse normal que a veracidade do conteúdo de declarações públicas objectivas pudesse ser de forma tão natural posta em causa. Escrevo sobre isto porque me parece que a pergunta e os termos da resposta evidenciam alguma falta de urbanidade, algo que, mesmo no discurso político, ninguém devia dar-se ao luxo de dispensar.
.

Publicado por contra-baixo 13:13:00  

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    De facto, deve andar mesmo alheado da vida do PSD. Tratando-se de PSL nunca é de mais perguntar, confirmar, checar e cruzar a informação.
    Anónimo said...
    por acaso até parece que nem é tudo verdade... o artista comprometeu-se a sair rapidamente e em troca seria ele a fazer o anúncio público. Como é habitual, chegou cá fora e...

Post a Comment