A CASA II
domingo, abril 17, 2005
Neste blogue encontramos uma "petição" em prol da área envolvente da Casa da Música. É de pública subscrição e cheguei lá pelo Crítico. Para além das entidades ali mencionadas a quem a "petição" é primeiramente dirigida, eu atrevo-me a recomendar que se junte Manuel Dias Loureiro, coordenador autárquico do PSD e administrador - julgo que não executivo ou coisa parecida - no Grupo BPN, alguém cuja "influência" em ambas as "sociedades" que contam - a política e a civil - é perfeitamente conhecida. Por outro lado, é daquelas personagens que conseguem sempre fazer "pontes" curiosas em matéria de "interesses", tipo "bloco central", o que, para o efeito, interessa. Por exemplo, a Couto dos Santos ou a Artur Santos Silva não deve ser difícil trocar umas "palavrinhas" com ele.
Publicado por contra-baixo 19:00:00
2 Comments:
-
- Anónimo said...
9:00 da tarde, abril 17, 2005Acho que esse energúmeno é mesmo presidente do BPN. Tubarão "democrático", administra ainda mais 402 empresas, sem deixar de ser deputedo (a gralha é propositada). Tudo a bem da Nação e do próprio bolso, que ninguém sabe como de repente ficou cheio. E que tal uma auditoria? Eheheheheheh!!!- Anónimo said...
2:24 da manhã, abril 18, 2005Ele bem que tentou ser Presidente do grupo BPN... mas a velha Truta que preside "fez-lhe a folha"... tentem lá encontar o nome dele numa das Administrações do Grupo (BPN ou SLN). Essa ideia de que ele ainda tem alguma coisa a ver com o grupo (para além de ser acionista esconjurado) é já um velho mito urbano!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)