"Balanço" do Lado-a-Lado Sócrates/Lopes

Desgraça! Está tudo perdido!!!

Sócrates não olhou para a câmara quando fez as suas alegações finais. Está tudo perdido. O Bloco de Esquerda vai ganhar! E agora vou ver quem é o primeiro dos comentadores a sublinhar esta falha grave que destruiu por completo as esperanças do PS? ...

Sócrates cumpriu com as expectativas, Santana Lopes também. A vitória do primeiro, no debate, é já um facto histórico, podemos agora ir votar? Eu já tenho aqui o cartãozinho de eleitor. Please!

Publicado por Rui MCB 22:25:00  

4 Comments:

  1. António Duarte said...
    Rui

    Um candidato a PM, que afirma que o facto de num cartaz estar escrito Objectivo : 150 mil empregos, não significa nenhuma promessa, apenas pode dizer uma coisa.

    Não esta a altura de governar. Não se compromete para que nunca lhe peçam contas.

    Depois não vi vitória histórica nenhuma de ninguém...apenas uma derrota para Portugal. E ai concordo contigo, está tudo perdido.

    Ganhe quem ganhar, o país perderá 4 anos.
    Anónimo said...
    Boa Tarde...
    O facto de o Sócrates não ter olhado para a câmara não será um problema de realização????
    ele olhava em frente, para os jornalistas.
    digo eu...
    quanto ao debate.... vou votar em branco.
    zazie said...
    E eu a pensar que os debates eram para o povão...
    Rui MCB said...
    Como disse, António, José Sócrates cumpriu com as expectativas.
    Apesar das fraquezas de Sócrates correr com Santana Lopes é uma questão de "salvação nacional". Para ver se temos ao menos uns restos do país daqui a uns anos.
    O grau quanto ao quão maus serãos os próximos quatro anos, não é irrelevante. E depois, pode ser ténue, pode até ser contágio do meu "sportinguismo", mas não há-de ser difícil a Sócrates fazer melhor que Barroso e Santana Lopes, nos próximos 4 anos.

    Fechemos o ciclo dos 30 anos de democracia com uma maioria absoluta para o PS e depois conversamos. Dia 21 de Fevereiro cá estaremos para mais política e melhor política, havendo engenho e arte.

Post a Comment