«Um homem precisa de chorar»

O candidato a primeiro-ministro puxou ao sentimento esta quarta-feira à noite. Antes de Santana entrar na sala, os sociais-democratas presentes assistiriam a um vídeo em que o líder aparece abraçado à família, a dançar com militantes, a ser beijado e a chorar. As imagens foram acompanhadas por uma música em que o cantar diz que, «Um homem precisa de chorar». Santana Lopes terminou o seu discurso reafirmando que vai ganhar as eleições «por amor a Portugal».

Pedro Santana Lopes acredita. «Apesar de tudo o que nos têm feito, vamos ganhar as próximas eleições», prometeu o líder do PSD esta quarta-feira à noite. E deixou um recado: «Não tirarei qualquer ilação vingativa da nossa vitória».

O primeiro-ministro demissionário mostrou-se confiante esta noite, apesar de ter assumido que tem «pouco tempo para campanhas», já que tem de «continuar a ser primeiro-ministro». Mas o «tempo que vamos ter, vai chegar para ganhar», disse o líder «laranja» na apresentação formal dos cabeças de lista do partido na Gare Marítima de Alcântara em Lisboa. [ler o resto aqui]

A mim também me dá vontade de chorar, e de corar, de raiva e vergonha. Já só faltam 40 dias.

Publicado por Manuel 22:24:00  

0 Comments:

Post a Comment