tudo isto é triste, tudo isto é fado...



Porto, 02 Jan (Lusa) - Pôncio Monteiro será o número dois da lista do PSD pelo círculo eleitoral do Porto nas próximas eleições legislativas, disse hoje à agência Lusa fonte partidária.

A fonte referiu que a decisão foi tomada pela distrital social- democrata do Porto, "em sintonia com as instâncias nacionais do partido".

O advogado Pôncio Monteiro, muito ligado ao FC Porto, de cujos corpos gerentes já fez parte, é também muito próximo do presidente do clube, Pinto da Costa.

A lista de candidatos a deputados do PSD/Porto é encabeçada pelo advogado portuense José Pedro Aguiar Branco, actual ministro da Justiça.

da Lusa

Publicado por Manuel 19:21:00  

4 Comments:

  1. Carlos said...
    Venha esse calendário da Pirelli para grande.loja@gmail.com....Preciso de substituir o actual calendário que tenho aqui na oficina de reboques

    Um abraço
    António Balbino Caldeira said...
    Lixívia - que o Tide é fraco!...
    Anónimo said...
    De acordo com informações exclusivas a que a Inépcia teve acesso, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, está em vias de ser nomeado para o cargo de director-geral do Serviço de Informações e Segurança (SIS). A sua constituição como arguido do processo de corrupção no futebol conhecido como “Apito Dourado” terá sido apenas uma operação de fachada destinada a cobrir as intenções do Governo e atenuar o impacto de uma decisão polémica como esta promete ser.

    Também enquadrada nesta estratégia esteve a recente substituição do director-geral adjunto do SIS, Arménio Ferreira, por Saramago Pinto, um coronel que escreve métodos de solfejo e cria chinchilas nas horas vagas. O objectivo seria provocar a indignação das forças políticas da oposição e da sociedade civil, o que acabou por acontecer, suscitando receios de partidarização do serviço e levando à inevitável substituição de toda direcção, incluindo a actual directora-geral, Margarida Blasco, que seria então substituída à última hora por Pinto da Costa, esperando-se que o choque provocado por tal decisão fosse suficiente para impedir críticas até o facto já estar consumado.

    As informações foram facultadas por alguém que, até há pouco tempo, teve acesso privilegiado a informações relativas às decisões do executivo de Santana Lopes e que pediu anonimato pelo menos até ao lançamento próximo da sua autobiografia: “Henrique Chaves-Quando se Zangam as Comadres.”
    A escolha de Pinto da Costa deveu-se à constatação óbvia das suas qualidades para levar a cabo actividades de grande secretismo, conseguindo comportar-se de forma tão obviamente comprometida que todos deixam imediatamente de acreditar que tenha alguma coisa a esconder.

    A direcção do SIS encabeçada por Pinto da Costa terá como adjuntos Reinaldo Teles, Guilherme Aguiar, o cantor popular Quim Barreiros que ficará encarregue de animar os trabalhos na sede do SIS, em breve transferida para um edifício isolado e com grades nas janelas nos arredores de Amarante, e o humorista Fernando Rocha, responsável pelo delicado trabalho de encriptação em palavrões das comunicações entre os operacionais.

    Ao que parece, a nova direcção terá como objectivos principais continuar a garantir a recolha de informações essenciais à manutenção da segurança interna do país e à prevenção de actos de sabotagem, espionagem ou terrorismo e, ao mesmo tempo, garantir que o Benfica não ganhe um jogo nos próximos vinte anos, projecto que contará com a colaboração esforçada dos jogadores, direcção e equipa técnica do clube da Luz.
    Quanto à notícia que dá como certa a nomeação do major Valentim Loureiro para a direcção da Polícia Judiciária, continua por confirmar.

    In www.inepcia.com
    António Viriato said...
    A ser verdade o relatado, que demência terá atingido as principais agremiações políticas portuguesas ? Parece que, premeditadamente, buscam o seu descrédito, a sua desonradez... Terão ainda possibilidade de cura ? Ou viverão já desenganadas, numa corrida para o abismo ?
    E que dizer do Porto, terra de gente honrada, tão insistentemente representada por estas mal afamadas figuras, num conúbio constante da Política, com o Futebol e destes com a choldra da Noite e da Construção ? Que maldição terá caído sobre nós ? Que espírito maligno a terá proferido ? Oremos...

Post a Comment