one down

O Dr. Pôncio Monteiro já não é candidato pelo PSD. Não se percebe porquê, o conteúdo profundo das suas declarações à RDP é surpresa para alguém ? Triste, muito triste.

Publicado por Manuel 01:30:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    ehehehehe...Esta é tirada do Portugal Diário , às 12:57 PM.



    « (...)Santana quer Pôncio Monteiro na lista do Porto
    04-01-2005 12:57

    Líder do PSD telefonou ao ex-dirigente portista pedindo-lhe que reconsiderasse convite. PDiário sabe que advogado está inclinado a aceitar. «Santana conhece as relações entre o FCPorto e Rio»





    O líder do PSD, Pedro Santana Lopes, telefonou a Pôncio Monteiro esta terça-feira, pedindo-lhe que reconsiderasse o convite para ser o segundo deputado do PSD eleito pelo círculo do Porto, avança a TSF. O ex-dirigente deverá pronunciar-se sobre o convite ainda esta tarde. O PDiário sabe que o advogado está inclinado a aceitar desafio.

    Pôncio Monteiro começou por aceitar um primeiro convite feito pelo primeiro-ministro, mas Rui Rio, presidente da Câmara do Porto e vice-presidente do partido, não gostou das declarações daquele que o ex-dirigente portista fez ontem à Antena 1, obrigando o PSD a repensar o convite. Os jornais desta terça-feira avançavam que Pôncio Monteiro tinha sido riscado da lista no final do dia de ontem.

    Quem não compreende «todo este "quid pro quo"» são os colaborares próximos de Pôncio Monteiro. «Foi o primeiro-ministro que foi desesperadamente pedir ajuda a Pôncio Monteiro e convidá-lo. E este só aceitou o convite por muita insistência do primeiro-ministro e pela amizade que tem a Santana Lopes», contou fonte próxima do conhecido comentador de futebol ao PortugalDiário.

    «Santana Lopes sabe das relações entre o FCPorto e o Rui Rio. Quando aceitou o convite, Pôncio Monteiro deixou bem claro que não se ia "vender"», acrescentou a mesma fonte próxima do ex-dirigente portista, que defende que foi Rui Rio que veio «minar» este entendimento entre Pôncio Monteiro e o partido.

    «É natural que Rui Rio tenha medo que Pôncio Monteiro vá para a rua fazer campanha porque ele é que vai ficar a perder. O presidente da Câmara sabe que Pôncio Monteiro é muito respeitado no Porto», argumentou a mesma fonte ao PortugalDiário. (...)»

Post a Comment