Quem me lê com regularidade sabe que eu não gosto do Dr. Portas. Não gosto e pronto. O que não me impede de reconhecer virtualidades no político. Hoje, Pulido Valente, no Público, diz que listas conjuntas são também a última esperança do Dr. Portas. Vale o que vale, VPV nunca foi muito bom a analisar o seu ex-director no Independente, mas agora, já esta tarde, vejo o PP afinal a admitir também a hipótese de listas conjuntas. Atendendo a que não é preciso ser bruxo para se inferir que a seguir ao PS o PP é quem mais pode beneficiar com legislativas antecipadas, ou é fogo de vista, ou das duas uma - ou o Dr. Portas é, afinal, menos inteligente do que se julga ou, escolham, está bem mais preso do que se julga. Nos próximos dias se saberá.
Ah, eu sei que não tem nada a ver, mas num destes posts eu antevi as próximas legislativas como a campanha eleitoral mais torpe, caceteira, suja e terrorista de que há memória. Espero, sinceramente, estar de todo errado.
Publicado por Manuel 18:01:00
Então agora incomoda-o a ideia de listas conjuntas do PSD com o PP? Enerva-o que isso possa (eventualmente, muito eventualmente...) roubar a maioria absoluta ao PS?
Até o pobre diabo do Valente tem de sofrer por causa dos seus pesadelos? Acalme-se lá homem... o Socrates vai ter a sua (sua dele, claro) maioria absoluta (para grande desgraça de todos nos, é verdade...), sem precisar que você comece agora a bater em tudo quanto é tonto que escreve no Publico. Não tarda nada até do tonto-mor você começa a fazer chacota...
Ah! só mais uma coisa: Vai ter de ter paciência porque ainda não é desta que você vai a P. R. ... Vai-se a ver e foi um erro não ter ousado em 2001... não lhe estaria a subir tanto a pressão arterial agora...
W.C.Fields dizia:
"I am free of all prejudice. I hate everyone equally"
Palpita-me que o senhor é a sua reencarnação.
Se lhe interessa para alguma coisa, eu como putativo votante PSD, se uma coligação for cozinhada o meu voto não têm e pior ainda irá para o PS.