Um destes dias o 24 Horas fez capa com o facto de a presente chefe de gabinete do Primeiro-Ministro ter estado presente, e falado, num happening da Dunhill em Portugal, ao que parece representada pelo seu marido. Ora qualquer pessoa que acompanhe as aparições públicas de Pedro Santana Lopes já reparou que este nutre uma afeição particular por artigos da Dunhill. Qualquer pessoa que faça contas e que conheça os preços desses mesmos artigos fica por vezes surpreendida como é possível que um político - ainda por cima alguém que diz viver exclusivamente da política - tem dinheiro para os adquirir. A associação entre Pedro Santana Lopes e a Dunhill (através da sua chefe de gabinete) é pois no minimo curiosa, assaz curiosa. E curiosa pela pior das razões, é que nada, nada garante, que a lógica não seja a mesma que leva a sua ex - Cinha Jardim - a vestir este ou aquele artigo de borla... Ou garante ?

Publicado por Manuel 14:34:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    A lógica só têm um problema: É que 9.999.998 de portugueses (as excepções são o Manel e a mulher dele - que homem não repara nestas coisas) não sabem, nunca repararam e estão-se pouco maribando para que o Santana Lopes usa.

    No entanto não posso deixar de confessar que esta lógica me fascina:
    - Será que a maior parte dos funcionários públicos usa os feios fatos Maconde devido à influência dos nossos distintos parlamentares? Será que têm contrato com a firma ou será só orgulho nacional?
    - Quais as relações inconfessadas entre o Louçã e a Burberry?
    - Será que a Feira de Carcavelos tem interesses obscuros no grupo parlamentar do PCP?

    Como poderia dizer Platão: Quem vê o mundo de olhos fechados parece-lhe sempre noite.

Post a Comment