Quantos morrerão amanhã?

A Estrada Viva, uma rede de associações cívicas e profissionais pleiteando a segurança rodoviária e a prevenção do trauma, revela que, para o mesmo nível de gravidade traumática, a mortalidade dos sinistrados rodoviários em Portugal é o dobro da do Reino Unido. Em escólio, os especialistas denunciam o amadorismo dos tripulantes das ambulâncias e o excesso de transferências hospitalares, propugnando pela formação superior de paramédicos, pela criação de centros de trauma especializados, para onde seriam directamente encaminhadas as vítimas de acidentes de viação, e de equipas médicas especializadas em urgências.

Publicado por Nino 11:29:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Se és Jovem e Ambicioso e tens uma Tese de Doutoramento (caso não a tenhas vai ao Restelo a casa do senhor que fornece as Universidades)

    Estão abertas as candidaturas para

    POLICIA MANIPULADOR

    Alista-te na

    CONGREGATIO DE PROPAGANDA FIDE

    dirigida pelo Coronel Fodé Cassamá
    (oficial da Força-Aérea - responsável pelo lançamento de Balões de S. João)

    A Esquerda é um Cortejo de Mortandades Excessos, é Arrepiante, Imoral e Criminosa. As suas Organizações Juvenis são um antro de assassinos em idade Adolescente.
    Vem ganhar jeito de os apanhar desprevenidos dentro do seu próprio território, escancarados ao ridículo, com as calças na mão.

    Vem Ajudar a Extinguir a Esquerda!

    Programa disponível em:

    www.riapa.no.sapo.pt

Post a Comment