Por favor, não me batas muito!
terça-feira, outubro 05, 2004
Antevendo o arraial de porrada do próximo domingo, o Ministro dos Assuntos Parlamentares, depois disto, sai-se com esta...
O ministro dos Assuntos Parlamentares, Rui Gomes da Silva, negou hoje haver qualquer intenção do Governo de acabar com os comentários do ex-presidente do PSD Marcelo Rebelo de Sousa aos domingos na TVI.
Em declarações à agência Lusa, Rui Gomes da Silva reiterou o seu entendimento de que a Alta Autoridade para a Comunicação Social deveria exigir "o contraditório" nos comentários políticos de Marcelo Rebelo de Sousa na TVI.
"Como esse comentador (Marcelo Rebelo de Sousa) assume as dores da oposição contra o Governo, entendo que deveria ser sujeito ao contraditório", justificou o membro do Governo.
Rui Gomes da Silva assegurou, no entanto, que "não há qualquer intenção de ninguém no sentido de silenciar Marcelo Rebelo de Sousa, ou de o próprio PSD avançar com um processo disciplinar contra ele".
"O PSD é um espaço de liberdade. Processos disciplinares existiam no tempo em que Marcelo Rebelo de Sousa era presidente do PSD" declarou o ministro dos Assuntos Parlamentares.
Até agora, Marcelo Rebelo de Sousa escusou-se a comentar as acusações do ministro dos Assuntos Parlamentares, remetendo uma resposta para o próximo domingo na sua intervenção na TVI.
"Neste momento não tenciono fazer qualquer comentário. No caso de considerar que há algum comentário que deve ser feito, fá-lo-ei no próximo domingo", disse na segunda-feira à Agência Lusa.
Também a Alta Autoridade se escusou hoje a pronunciar-se sobre a matéria, indicando que este organismo ainda não se reuniu e, portanto, não tem ainda uma posição.
Gomes da Silva declarou-se segunda-feira "revoltado com as mentiras" e com as "falsidades" que são proferidas todos os domingos "por um comentador que tem um problema com o primeiro-ministro", afirmando estranhar o silêncio da Alta Autoridade para a Comunicação Social em relação aos comentários de "ódio" feitos por Marcelo Rebelo de Sousa.
A esta hora, o Moniz está já a fazer contas ao share - «Mortal!»
Publicado por Carlos 16:29:00
1 Comment:
-
- Rui MCB said...
8:42 da tarde, outubro 05, 2004Como diria o coronel...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)