sinas...

Enquanto o voluntarioso (?!) Bagão Félix, e depois de uma desastrosa e insegura prestação televisiva (ontem à noite em entrevista a Judite de Sousa), se torna, dia a dia, num sério candidato a ser dos piores titulares da pasta da economia pós-25/4 (incluindo o PREC) o que à partida se afigurava bem díficil, Pedro Santana Lopes continua com sorte, muita sorte - Miguel Sousa Tavares, em entrevista ao Indy, é tão violento, tão violento, tão indigente e banal, que prova à exautão que em Portugal para se ter sucesso não é preciso ser particularmente bom no que quer que seja, basta que os adversários e detractores não sejam melhores... E Miguel Sousa tavares mostrou estar claramente, e na melhor das hipóteses, ao nível de Santana Lopes. Ainda n'O Independente José Roquete deixa o alerta "O Estado é muito mais vulnerável ao poder local", o que sendo óbvio, nunca é demais repeti-lo, neste país de municipalistas encartados... Embora tenha sido noticiado e chamado à capa espera-se durante o dia de hoje o desmentido formal de que o recém-empossado director nacional da PSP tenha sido prematuramente reformado por motivos clinicos que o impediriam de exercer as funções de magistrado em 2002 mas que não o impediram de aceitar o convite para estar à frente da PSP. É que eu, pelo menos, não sabia que o poder tinha desses poderes medicinais...

Publicado por Manuel 07:48:00  

3 Comments:

  1. josé said...
    "Após treze anos de comissão de serviço fora do quadro da magistratura, no decurso dos quais desempenhei diversos cargos dirigentes da Administração Pública bem como o de secretário de Estado da Administração Interna, o exercício das funções de juiz desembargador pelas especiais condições de isolamento em que são cumpridas motivaram á formulação por parte da junta médica de Jubilação/Aposentação de um juizo de desadaptação que foi aceite pelo Conselho Superior da Magistratura."

    Nem precisa de mais comentários, esta explicação dada pelo próprio Branquinho...

    Aliás, parece que não será caso único: segundo notícias vindas a lume, parece que há outro que também não se adaptou ao isolamento da judicatura e irá jubilar-se. É notícia não confirmada, mas lida.
    Anónimo said...
    Será efeito da lei dos vasos comunicantes: vai um "inadaptado" para Director e passa um Director a "inadaptado"?
    Gomez said...
    A minha gata alistou-se no Queijo?!

Post a Comment