Olá!

Regresso de férias.

Ainda sem tempo para a leitura de todos os textos em atraso, acumulados em três semanas de ausência, duas notas breves:

A primeira para saudar a "aquisição" de Verão na Grande Loja (Henrique Medina Carreira) e a segunda...


(...) informo que procederei a uma queixa-crime contra o(s) autor(es) dessa publicação online [Grande Loja do Queijo Limiano], que conta com vários milhares de leitores diários, pelo que agradeço o envio URGENTE da identificação completa da pessoa que assina sob o pseudónimo de «Manuel», assim como dos restantes membros dessa vossa publicação online, informação essa que será entregue às autoridades competentes.


Jorge Van Krieken in GLQL

...Chegar ao blogue e descobrir que me oferecem um pedacinho de uma queixa-crime nas condições em que esta se tenta sustentar, é triste.

A Justiça portuguesa também precisa do auxílio dos litigantes.

Cordiais cumprimentos ao senhor reporter X.

Publicado por Rui MCB 20:13:00  

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Não querem lá ver a cavalgadura...Lololololol...
    zazie said...
    hello Mr. Macabe ";O)
    Anónimo said...
    Convém colocar o mail na INTEGRA, para que possamos todos compreender as razões de JVK:


    From: Jorge Van Krieken
    Reply-To: jvk@reporterx.com
    To: grande.loja@gmail.com
    Cc: correio@porto.tr.mj.pt, correio@porto.diap.mj.pt, mailpgr@pgr.pt, directoria.lisboa@pj.pt
    Date: Wed, 1 Sep 2004 17:58:47 -0400

    Assunto: apresentação de queixa-crime contra oe membros da publicação online http://grandelojadoqueijolimiano.blogspot.com


    1. Fui informado por um leitor acerca de um artigo publicado na vossa publicação online em http://grandelojadoqueijolimiano.blogspot.com/ , no dia 1 de Setembro, pelas 12:28 horas, assinado por um me´mbreo do vosso grupo, de pseudónimo Manuel, e onde se lê o seguinte:

    «Em bom português a lógica que rege a cabecinha da juíza Filipa Macedo não é em nada diferente da que rege certos agentes a soldo das defesas como Jorge Van Kriecken»

    2.

    a) Dado que estamos perante uma difamação e calúnia grave, que atenta ao meu bom nome pessoal e profissional, assim como à honorabilidade da minha família;

    b) visto que estamos perante uma conduta difamatória continuada, que visa consciente e dolosamente provocar-me prejuízos pessoais e profissionais;

    c) conduta essa agravada pelo facto de vários dos membros dessa publicação serem magistrados, a quem cabe não só a defesa da legalidade como o exemplo de uma conduta séria;

    informo que procederei a uma queixa-crime contra o(s) autor(es) dessa publicação online, que conta com vários milhares de leitores diários, pelo que agradeço o envio URGENTE da identificação completa da pessoa que assina sob o pseudónimo de «Manuel», assim como dos restantes membros dessa vossa publicação online, informação essa que será entregue às autoridades competentes.

    3. Informarei igualmente o Conselho Superior do Ministério Público, dado estarmos perante indivíduos magistrados, a quem solicitarei a abertura urgente de inquérito.

    4. Também o Ministério da Justiça (dado que o tal Manuel parece ser funcionário do sector de informática) será contactado formalmente, no sentido de apurar responsabilidades dessa estrutura no envio de informação caluniosa, e utilização indevida de meios públicos.

    5. Agradeço o envio urgente da informação solicitada, e que este mail seja entregue a todos os membros dessa pblicação, entre eles o magistrado Pinto Nogueira, que julgo exercer o seu cargo no tribunal da Relação do Porto.

    Mais informo que procederei a análise exaustiva sobre a conduta difamatória da vossa publicação, nomeadamente o que nela foi publicado acerca de várias outras pessoas, entre elas o próprio Presidente da República.

    Jorge Van Krieken
    Jornalista
    Carteira Profissional nº 2687
    Anónimo said...
    Coitado do Medina Carreira, que ainda não percebeu que foi escolhido para ser usado como credibilidade do «bando»...

    Observador
    Anónimo said...
    Vá chamar bando ao raio que o parta.

Post a Comment