Hoje é sexta-feira. É a última sexta-feira de Setembro. A próxima é já em Outubro. É suposto, pois, na próxima sexta-feira já estarem colocados os tais 50 000 professores (e desta vez sem grandes gaffes)... Mas, numa noite em que deveria dormir mas o sono me foge, ao invés de uma irritante dor de cabeça, uma questão assalta-me o espírito: se a coisa correr mal (e Deus queira que consertem o programa a tempo, porque à unha é que não resolvem o problema...) o que é que vai acontecer ? Cai a ministra ? Nos entretantos, e ainda sobre a culpa, é favor ler Vasco Pulido Valente no DN (texto só disponível na edição em papel).

Publicado por Manuel 07:45:00  

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    niente. ver aqui.
    Gotinha said...
    A coisa está a correr mesmo muito mal.... mas a culpa não é só dela... é culpa partilhada com David Justino e Abílio Morgado!
    josé said...
    Quanto a culpas desta embrulhada monumental, chamo a atenção para uma anedota contada no O Jumento, blog imprescindível de bom gosto e bom tom:

    "a velha anedota do cliente que foi apanhado a meio de uma rusga a um bordel; quando uma menina disse que era cabeleireira e a outra era manicura, o azarado cliente acabou por chegra à brilhante conclusão: "Querem ver que a p*** sou eu?"

    Ahahahahaha!
    zazie said...
    será pedir muito digitalizar o artigo do VPV que o DN esgotu-se aqui pelas minhas bandas? hummm...
    ficava agradecida

Post a Comment