gossip do Euro`2004

Enquanto cá pelo burgo anda tudo doido com a hipótese de Portugal conseguir no domingo a qualificação para os quartos de final, tendo para isso que ganhar à selecção espanhola podendo inclusive mandá-la para casa mais cedo, em Espanha as desconfianças sobre o arbitro de domingo, atingem proporções dantescas.

Não sabemos se os arqueiros britânicos que estavam no meio do quadrado, e que alguns manuais de história decidiram ignorar, estarão presentes. Não sabemos sequer se a Padeira de Aljubarrota irá surgir.

O que sabemos é no dia 20 de Junho se celebra o 23º aniversário da última vitória portuguesa sobre a Espanha. Uma boa oportunidade para o nº 23 da selecção Lusa (Postiga) poder bater o nº 23 da selecção espanhola (Casillas).

Publicado por António Duarte 20:02:00  

2 Comments:

  1. Gomez said...
    Para a batalha de Aljubarrota do próximo Domingo podemos, felizmente, contar com um puto brilhante que joga a extremo (a n/ Ala dos Namorados)e com um Condestável naturalizado, ao qual, à semelhança do beato Nuno, alguns querem recusar pergaminhos de nobreza. Haja esperança!
    António Duarte said...
    Aljubarrota sempre !!

Post a Comment