"o inimigo do papa"

Procura-se... vivo ou, de preferência, "morto"...



Chama-se Roman Abramovich, é russo, e anda a aproveitar os rios de dinheiro que ganhou com o petróleo e outras negociatas igualmente lodosas para desestabilizar por completo o mercado financeiro do futebol europeu.

O Papa das Antas está fulo com ele - já lhe roubou o mister e o mais provável é que ainda lhe vá roubar mais uns dois ou três craques da bola.

Esta Venerável Loja, que em tempo oportuno já felicitou o FC Porto pelo fantástico êxito na Champions, tem sabido umas coisas muito curiosas sobre o que está a passar na casa azul e branca...

Parece que a festa do título europeu foi estragada pelo ambiente de... cortar à faca que se viveu nas horas seguintes ao final do encontro. Pinto da Costa não suportou o facto de Mourinho ter aberto o livro logo depois do final do encontro e recusou-se a falar aos jornalistas (alguém se lembra de um presidente de um clube que acaba de ser campeão europeu não querer celebrar o facto falando aos meios de comunicação social?)

PC e Mourinho nem se falam e o presidente quer demarcar-se por completo daquilo que Mourinho fez. Mesmo que isso custe perder os louros de tantos sucessos em tão pouco tempo. O futuro técnico do Chelsea teve medo de enfrentar os pedidos dos adeptos e não se dignou a festejar na cidade invicta o feito europeu.


foto registada há um ano, na final de Sevilha...


A vida dá muitas voltas mas o futebol, de facto, dá ainda mais...

Publicado por André 03:11:00  

1 Comment:

  1. Sociedade said...
    Hoje desvendou-se o mistério.

    cumprimentos,
    Marquês de Gondomar - http://sociedadeleonina.blogspot.com

Post a Comment