"Dois textos anónimos"

“Porque Portugal é um regime democrático, embora subvertido pela pela constante derrapagem corporativa e autogestionária, logo a Autoridade é democrática, logo haver disciplina também é inequivocamente democrático.

E quando a Autoridade é democrática, tem de ser exercida no Interesse Nacional.

Os Governos têm um mandato democrático para esse fim. Seria ridículo confundi-lo com um pactuar ante particularismos corporativos, agitados por minorias que pretendem se assumir como “vanguardas revolucionárias”.

E muito menos é admissível que a continuidade do clima podre de “porreirismo nacional”, ou até de “medos” no exercício do Poder mandatado democraticamente, deixe que instituições que têm a ver com a Segurança Nacional, também sejam agentes da subversão da Democracia e do Interesse Nacional, permeabilizadas, que se sabe, por forças políticas totalitárias, as quais não desistem de nos arrastar para o abismo, ante a indulgência de “idiotas úteis”.

Basta!

Para grandes males, grandes remédios!”


As cartas anónimas

"Este Portugal de muitos capados e de terceiro-mundismo mental que é saudosista dos “bufos” da PIDE, continua a consentir ser uma espécie de “Estado Policial”.

Pudera. Dada a presença e a influência que os comunistas têm no aparelho de Estado e, em particular, em áreas do aparelho de Justiça.

Calcule-se que, no regime jurídico da III República, uma carta anónima faz fé! Qualquer pessoa pode vir a ser incomodada, só porque um canalha qualquer, as escreve!

Isto é, na “democracia” portuguesa “bufa” , é dado valor jurídico à covardia ou então á má-fé!

A par de o cidadão não ser protegido, estar á mercê da canalha.

Para regalo dos activistas “comunas”.

Faça como eu.

Para desespero dos positivistas do regime, qualquer carta ou cocumento que me seja dirigido sem assinatura, não só não é lido, como vai imediatamente para o lixo.

É assim que eu trato os “valores” jurídicos desta III República.”


Estes dois textos, intitulados “Eles querem estragar a “festa”...foram publicados hoje num jornal e referem-se ao recente escândalo no mundo politico-futeboleiro.

Quem os escreveu?

A resposta, dentro de algum tempo...

Publicado por josé 16:06:00  

0 Comments:

Post a Comment