Quatro coisinhas...

  1. Portugal continua a surpreender. Eu sei que é uma novidade do caraças mas, mesmo assim, convém relembrá-la de tempos a tempos. Isto para dizer que ainda há por aí umas almas que continuam a surpreender. Como é o caso do deputado do CDS/PP, Miguel Paiva. Durante o debate parlamentar sobre o projecto-Lei do seu partido, sobre a excisão feminina, o distinto deputado da Nação (ou lá o que isso é) saiu-se com esta: «A importância do clítoris é subjectiva». Se isto não constitui um forte indício da autoria disto, eu vou ali e já venho.



  2. Nos últimos tempos, nunca houve por aí tantos independentes. Primeiro, os juízes - são sempre independentes. Nas televisões, são independentes, nos jornais, são independentes, nos livros, são independentes.

  3. Depois, talvez num rasgo de ingenuidade, o cabeça de lista do PS ao Parlamento Europeu, Sousa Franco, disse numa entrevista que os independentes são uma mais valia para o partido.

    Será que o ilustre professor de direito discutiu esta temática com Jorge Coelho? Se bem me lembro, há bem pouco tempo, o pensamento do homem forte do aparelho era que a tal mais valia passava exactamente pelo contrário.

  4. Um porta-voz do Ministro adjunto do Primeiro Ministro (e sub-secretário de Estado das Marcas e Patentes nas horas vagas) disse ao Expresso que José Luís Arnaut é «estruturalmente contra» a transferência para a zona do Jamor das oficinas de reparação da CP.




    O que é ser «estruturalmente contra»?

Publicado por Carlos 17:41:00  

0 Comments:

Post a Comment