Da próxima vez que ouvir falar em greve dos médicos...

Do site do Sindicato Independente dos Médicos ...

FÉRIAS

Prosseguindo a nossa política de crescente pujança e afirmação sindical, o Conselho Nacional do SIM aprovou uma proposta do Secretariado Nacional no sentido de alargar ao ramo imobiliário a diversificação dos investimentos dos excedentes do SIM, tendo em vista não só aumentar a margem de segurança dos seus investimentos como também, por esta forma o SIM poder disponibilizar aos seus associados alojamentos condignos, a preços acessíveis num local privilegiado para passar alguns dias de férias ou de fim de semana.

Neste sentido, o SIM decidiu investir cerca de € 1.390.000 (278.000 contos), na compra de 12 (doze) apartamentos (dez T1 e dois T2) na Ilha Canela, junto a Ayamonte (Espanha).



Desde Abril de 2002 que contamos com 5 (cinco) apartamentos (três T1 e dois T2) situados entre a praia e a marina de Levante e ainda em Dezembro de 2002 foram escriturados os dois apartamentos T1, situados no Golf. Em Maio de 2003, serão entregues as chaves de mais 5 (cinco) apartamentos T1, situados junto ao Hotel "Riu Canela", no Paseo de los Gavilanes, que margina a praia.

A titulo meramente informativo apresentam-se as plantas de dois apartamentos adquiridos pelo SIM, sendo que todos os apartamentos têm um lugar de estacionamento debaixo de telha.



Publicado por Carlos 16:50:00  

0 Comments:

Post a Comment