"O Acossado"


Santana Lopes - Foto: Arquivo DN SEGURANÇA PESSOAL
Santana Lopes lamenta críticas da oposiçãoSantana Lopes lamenta críticas da oposição sobre a sua segurança pessoalSantana Lopes diz que ter segurança pessoal não é uma situação agradável e pede a quem critica que pense como seri se estivesse em causa a sua integridade física

Santana Lopes não entende as críticas da oposição relacionadas com o problema da segurança pessoal. Pela primeira vez, o autarca de Lisboa falou à TSF sobre as medidas excepcionais de segurança de que beneficia.

«Eu já assisti a isso noutras épocas, nomeadamente até nos anos 80. Lamento que de vez em quando neste país se vá à 'ementa', eu diria, das atitudes mais desagradáveis que se podem ter na política e na vida e que se repitam», disse o autarca de Lisboa à TSF.

«Vi uma vez acontecer com uma pessoa com quem eu trabalhei um debate destes, volto a ver atitude idêntica. Lamento», acrescentou.

Tudo serve para se ser falado, desde brincar com coisas sérias até à pirosa comparação a Francisco Sá Carneiro, que deve estar a dar cambalhotas na tumba de nojo.



Mas, e se Santana Lopes explicasse tim tim por tim tim porque carga d' água é que ele precisa de segurança ou é segredo de estado ?...

Ah, a prosa da TSF termina assim...

Estas declarações de Santana Lopes foram feitas à margem da apresentação do festival Rock in Rio. A abertura será dia 28 com Paul McCartney. Os bilhetes estão à venda a partir de segunda-feira.
   
Mais palavras para quê ?

Publicado por Manuel 18:44:00  

0 Comments:

Post a Comment