O crime não compensa.

A Grande Loja está em condições de apostar que Cavaco Silva recusará qualquer contrapartida política, formal ou substancial , na forma de assentos em comissões de honra ou afins, por via de hipotéticos apoios de desesperados agudos, chamem-se eles Paulo Portas, Manuel Monteiro ou Manuel Maria Carrilho.

Ao contrário de outros, Cavaco já provou que tem memória, e quanto a Monteiro, ainda não o vimos pedir desculpas públicas por muitas das sacanices, a solo e em conluio com Portas, que fez no passado ao próprio Prof. Cavaco, inclusive nas pretéritas eleições em que este foi candidato presidencial.

Mais
, a confirmar-se, mais, esta pirueta de Monteiro, anunciada profeticamente (!) na blogosfera por Carlos Abreu Amorim (ou então foi uma partida da Anabela Mota Ribeiro à ND e CAA ?...), isto só representa uma jogada de puro desespero  por parte de Monteiro que vendo, tarde e a más horas, da inutilidade funcional da ND tenta agora fracturar o PSD em seu proveito próprio, nada aliás que por aqui não se tivesse previsto e escrito.

Afinal Cavaco é a antítese de tudo aquilo que Monteiro representa. O primeiro tem coluna vertebral, o segundo quanto muito cartilagens...

Publicado por Manuel 03:07:00  

0 Comments:

Post a Comment