A provar que o maior inimigo da Nova Democracia é o próprio Monteiro está o take da Lusa que baixo se cita. Objectivo, consciso, eficaz ...

Durão participou em casamento «insultuoso»

Nova Democracia diz que luxo e fausto da festa é um insulto aos angolanos
 
O Partido da Nova Democracia (PND) manifestou hoje a sua «indignação» por o primeiro-ministro, Durão Barroso, ter participado no casamento da filha do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, que considerou «insultuoso» para os angolanos.

Na sexta-feira passada, o primeiro-ministro português deslocou-se a título particular a Luanda, em voo comercial, para participar no matrimónio da filha do chefe de Estado angolano.



Em declarações à agência Lusa, a porta-voz da Nova Democracia, Sara Marques, afirmou que o seu partido recebeu com «indignação a confirmação de que Durão Barroso participou mesmo nesse luxuoso casamento, que constituiu um autêntico insulto ao povo angolano».

«Conhecendo-se a situação de miséria em que vive a maioria do povo angolano, esse casamento cheio de fausto só pode ser caracterizado como insulto», frisou a porta-voz do PND.

A mesma dirigente aludiu ainda à recente visita oficial do chefe do Governo português a Angola, «de onde regressou sem nada para os portugueses ou para os angolanos».

Em suma, para a ND conseguir passar uma mensagem, ou outra, basta ter o Dr. Monteiro caladinho e arranjar quem consiga transmitir em Português escorreito uma e uma só mensagem de cada vez ...

Ainda a propósito deste casamento, da filha de um puro cleptocrata, não deixa de ser curioso o silêncio envergonhado de todos os partidos com assento parlamentar (não que dúvidas haja de que se por absurdo a ND estivesse no governo, calava-se como todos os outros : realpolitik oblige).

Publicado por Manuel 17:55:00  

0 Comments:

Post a Comment