A União Cooperativa
segunda-feira, novembro 03, 2008
Nota-se demasiado, o esforço unido da Cooperativa ambiente, em associar o BPN, a um partido político que execram com o afinco e porfia sectária habitual.
Acontece, porém, que o BPN é um exemplo daquilo que se convencionou chamar de bloco central. Até lá teve um ministro de Guterres.
Portanto, um bloco central, como um dos elementos mais esconsos dessa Cooperativa, anda a anunciar, como sendo a solução ideal, para os males do Estado.
Aditamento: E a Cooperativa unida, vai abrandar o júbilo cínico, quando perceber, quem, como e porquê, o bloco mais centralizado da Cooperativa, decidiu enterrar 500 milhões de euros, do Fundo de estabilização financeira da Segurança Social, no banco falido.
A pasionaria ( mudei o adjectivo para derivar do estilo da causa) do costume, já reclama prisões, acções punitivas, contra o "escroque" , "apontado", e a indiciação dos "compinchas".
Quando der com os jumentos na água, e perceber a real dimensão que lhe atinge a Cooperativa, mete a viola no saco, cala-se e sai pela habitual Esquerda baixa.
Publicado por josé 21:50:00
Ubi comoda ibi incomoda?
Não era o antónio José duarte um administrador do BPN e homem próximo de Oliveira e Costa?
Ninguém comenta a presença do vosso co-blogger António Duarte na Comissão de Inquérito do BPN ontém, dia 4 de Fevereiro.
Aqui fica um pouco da sua actuação
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=386274&tema=28