E você, já tem o seu Aguiar Branco?


"Quando for grande, gostava de ter um Aguiar Branco"


António Cunha Vaz é um dos homens mais influentes em Portugal. Pode não ser muito conhecido pelo país, mas a sua intervenção em círculos económicos e políticos já deixou uma marca muito própria. Em entrevista ao jornal «Público», o ex-assessor de Luís Filipe Menezes no PSD aceitou comentar vários assuntos, nomeadamente a situação actual do partido.

E revela algumas opiniões diferentes, utilizando frases fortes, nomeadamente quando lhe é perguntado o que levou Menezes a demitir-se, considerando que «foi uma operação bem montada» pela sua oposição, tendo Aguiar Branco como «testa de ferro»: «O único que ficou caladinho, quase sem reagir, apesar de ter estado por trás, ter sido mandante, foi o dr. Rui Rio. Teve o seu factótum a falar em nome dele. Foi um grande serviço. Devo dizer que gostava de ter um»...


do Portugaldiário

Publicado por Carlos 14:37:00  

2 Comments:

  1. Afonso Henriques said...
    Ainda não.
    Mas tenho um Vitorinho, de óculos e barrigudo, ao lado de um relógio redondo a pilhas com numeração romana kitsch (as quatro horas estão escritas em IV em vez de em IIII), emoldurado em madeira encarnada, comprado na Casa.
    Mas vou pedir um pelo Natal.
    CD said...
    Porquê?
    Ele não chega ao microfone?

Post a Comment