SoBs1

O Expresso colocou online - na integra - uma missiva da Estoril Sol enviada em Agosto de 2004 pela Estoril-Sol ao então ministro do Turismo Telmo Correia, no qual foi defendida uma alteração cirúrgica ao artigo 27 da Lei do Jogo. Segundo a concessionária do jogo, a mudança seria "totalmente imperceptível" e "insusceptível de ser interpretada como relacionável com a clarificação da situação" do Casino de Lisboa . Sobre estas actividades dos seus amigos de Macau é que eu gostava de ouvir Jorge Coelho falar, ou o PGR , ou no Prós e Contras... Quanto a Telmo Correia & Associados, se tivessem um mínimo de dignidade, desapareciam DE VEZ de circulação. Só não se lhes sugere que vão para o Bangladesh porque lá já há catástrofes que cheguem.


N.A. O título é do mais puro inglês técnico...

Publicado por Manuel 18:35:00  

7 Comments:

  1. Tino said...
    Sócrates nunca quer ficar atrás de Santana.

    Santana, ou alguém por ele, arranjou o artigo 27.º da Lei do Jogo.

    Sócrates arranjou o artigo 30 do Código de Processo Penal.

    São todos bons rapazes...
    Santiago said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Joaquim Pereira said...
    E ninguém dá cabo desta canga rapace?! Onde estão o Procurador-Geral da República, os militares e as Polícias?! Isto já sem, inutilmente: apelar ao Cavaco que não passa do politicamente correcto, um arranjinho de vida" ou soma de aposentações; e tão menos ainda falar do Sócrates, chapa batida do seu inglês técnico.
    Laoconte said...
    Mas o Telmo, coitado, ainda está com a ressaca dos 300 despachos numa noite que, verdade seja dita, obra digna de um obelix.
    Todavia, nós os míseros contribuintes só queríamos um pouco menos de corrupção e não tamanha façanha épica.
    Laoconte said...
    Será que os companheiros do Telmo convidou o Bastonário à Assembleia, a fim de lhe fornecer os nomes e outras informações desse caso?
    Assim, o Sr. Bastonário já tem nomes e factos para entregar ao PGR para arquivar o inquérito que lhe foi movido.
    OSCAR ALHINHOS said...
    Seja o Estoril-Sol, seja o BCP, seja a Fátima Felgueiras, seja o apito dourado, sejam os sobreiros do BES, seja a CML, seja a Casa Pia, seja .... whatever...., nesses casos, a justiça está feita.... é ZERO, ou seja, A JUSTIÇA AÍ NÃO CHEGA!...
    É a justiça dos ricos e dos poderosos!
    A única excepção que eu conheço será o Vale e Azevedo que, coitado, lá teve que ir para o chilindró...

    No mais, meus caros, a Justiça só existe para o pilha galinhas e para o miserável que não pode contratar os preciosos serviços dos Drs. Júdice, Proença de Carvalho e Cª...

    É SEMPRE MUITO BLA, BLA, BLA MAS.... A MONTANHA CABA SEMPRE POR PARIR UM RATO!

    CULPA DE QUEM?

    Seguramente da legislação que temos mas não só...
    Laoconte said...
    A culpa é de todos nós como nação.

Post a Comment