Terrorismo e reuniões de emergência

O melhor é ler aqui

Publicado por Carlos 22:38:00  

2 Comments:

  1. Jose Silva said...
    Caros logistas,

    Quando nos EUA se chega à conclusão que o terorismo não existe, o Socrates inventa-o como diversão em Portugal. Os «jornalistas» reportam, mas blogues como o vosso não deviam levar a sério.

    Esqueça o MSM nacional e leiam:
    Globalresearch.ca
    http://www.geostrategymap.com/Breaking_News.html
    http://elainemeinelsupkis.typepad.com
    Isto é suficiente para saber o que se passa no mundo.
    Corporate Intelligence and Security said...
    Bom dia!

    Primeiro, quero agradecer o Link. É uma honra e uma satisfação saber que existem mais pessoas atentas aos mesmos assuntos.

    Segundo, não posso deixar de fazer uma observação ao Sr. José Silva: 1. Quem lê o seu comentário poderá pensar que o Terrorismo é uma moda ou algo inventado recentemente. No entanto, é algo que já tem centenas de anos e a afirmação de que não existe, não só é incorrecta como é bastante perigosa. Estamos a menosprezar as questões de Segurança Nacional e a informar mal a população;
    2. Penso que este tipo de questões, que envolvem a vida e a liberdade das pessoas, não devem ser manipuladas políticamente para denegrir este ou aquele partido. O PM actual tem a mesma responsabilidade que os anteriores no estado actual das coisas, tanto como quem menospreza ou manipula (para benefício de agenda política) estas questões;
    3. Por último, penso que afirmações tão redutoras como a de que o que é bom está lá fora (designadamente, os sites que indicou), é precisamente o que devíamos contrariar. A consequência directa de afirmações destas é a importação de pseudo-especialistas. Com este tipo de afirmação, não só demonstramos pouco amor próprio como nos declaramos ignorantes, vulneráveis e permeáveis.

    Peço ao Sr. JS que não me leve a mal, mas a informação é um bem precioso para quem sabe falar pouco. Para quem muito fala, as coisas podem sair mal, na medida em que pode ver comprovada a sua falta de acesso a ela.

    Um abraço!

    p

    http://academia-de-intelligence-portugal.blogspot.com/
    http://armasedefesa.blogspot.com/

Post a Comment