Titãs

Pintura de Monet, «O Nascer do Sol»

«Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceite as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz
no coração

O acaso vai-me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai-me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Devia ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceite a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai-me proteger

Enquanto eu andar distraído
O acaso vai-me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos»

Epitáfio, tema original dos Titãs, banda histórica brasileira de Arnaldo Antunes (versão recente de Tim)

Publicado por André 03:57:00  

2 Comments:

  1. MARIA said...
    Caro André,
    Obrigada por mais este apontamento cultural de qualidade. (passe na Maria ...)
    Um bj
    Maria
    Luís Negroni said...
    Este Arnaldo Antunes é assim como que um bocado "pimba" não é? A mim faz-me lembrar um bocado o Quim Barreiros sem o bacalhau nem o cheirar dele. Então aquelas cançonetas xaroposas pretensiosas e irritantes dos Tribalistas ultrapassam todos os limites.

Post a Comment