Otários

Logo que foi anunciada a contratação do peso pesado do ensino universitário, Santana Lopes, para a Universidade Independente, partindo logo com a vantagem competitiva, do título de Professor Doutor, um dos genuínos professores, ao mesmo tempo anunciador de programas, medidas e projectos governamentais, deu pela coisa e gozou, sem receio de mesquinhices.

Agora que se anuncia, nos jornais de referência, a licenciatura obtida ao Domingo pelo actual Primeiro-Ministro de Portugal e se publicam as graves lacunas de informação que a sustentam, o silêncio é de oiro.
Isso para não falar nas correcções já feitas nas folhas de divulgação oficial- e já lá vão pelo menos três, temendo-se que não fiquem por aí.
Quanto a isso, o anunciador , gozador de putativos professores doutores de pacotilha, cala-se e "chuta para o canto" da OTA.
O problema, agora, é a OTA. Antes, quando o assunto era com outros, era a batota.
Há sempre quem goste de tomar os outros por otários...

Publicado por josé 17:24:00  

2 Comments:

  1. lusitânea said...
    Eu sou adepto das transparências e das independências , nomeadamente da justiça.Portanto esta que tem o assunto em mão DEVE esclarecer tudo , mas TUDO nomeadamente essa coisa dos canudos eventualmente incompletos...
    naoseiquenome usar said...
    Confesso: este país de graxistas, manipuladores, cínicos, aldrabões e demais coisas adjectiváveis já enoja!

    Pergunto uma vez mais: onde pára o conceito de honestidade intelectual?

    Que porra!
    O assunto remete-nos para uma falsificação subjectiva. Uma falsificação intelectual. De per si. Sem "independente" sem nada. Isso são "outros cinco tostões".

Post a Comment