campanha "2 em 1"

Barbara Kruger

Publicado por contra-baixo 21:29:00  

7 Comments:

  1. Meia Nau said...
    Está bom, mas ficaria melhor com a foto do secretario de estado que diz que a culpa do aumento da factura da luz é dos consumidores. Já o estamos a ver a falar para uma reformada com € 100/mês: "D. Rosa, a Srª vai passar a pagar mais e a culpa é sua".
    Governantes emproados a gozar com os pobres é demais...
    sniper said...
    Post 100% pateta e de muito mau gosto. Lamentável.
    FORMIGA BARGANTE said...
    Meu caro Sniper

    Acha "pateta e de muito mau gosto" 650.000 mortos desde a invasão do iraque pelo "sargento bush", de entre os quais mais de 3.000 americanos ?
    sniper said...
    Minha cara Formiga Bargante,

    O que escreveu nem é pateta, nem é de mau gosto. É uma das abordagens sérias e possíveis a um assunto terrível que é a guerra do Iraque. Eu estou de acordo com a estratégia dos EUA para o Médio Oriente, e não só. Estou pronto a discutir consigo de uma forma séria e transparente esta minha opção. Não embarco em carneirismos, nem mudo de camisola. Já não tenho idade nem pachorra para isso, e chamando aos bois os seus devidos nomes como é meu hábito, só tenho a dizer que esta Srª Barbara Kruger ao inserir as frases que são visíveis na fotografia do G. Bush foi infeliz, e está a confundir, e já com muita água benta, peidos com marmelos. Estou farto de panfletos e de política panfletária.
    contra-baixo said...
    Sniper, um pouco mais de tino, sff.
    Em primeiro lugar, a Barbara Kruger não é uma panfletária mas sim uma das melhores artistas deste tempo. Em segundo lugar a metáfora apenas pretende por em evidência a contradição entre ser o maior opositor à IVG e, ao mesmo tempo, o maior defensor da pena de morte. A questão (séria) do nº de mortos no Iraque é um assunto que nem é para aqui chamado.
    Já agora, se lhe incomóda a "propaganda" pro choice, experimente a pro life e depois diga-me qualquer coisa.
    FORMIGA BARGANTE said...
    DOIS EM UM

    Meu caro Contra-baixa
    Já posso sair do cantinho e tirar as orelhas de burro?

    Meu caro Sniper
    Eu sou contra a guerra do Iraque. Tenho muito gosto em trocar impressões consigo, mas não em "casa alheia".
    Pode ser no formigueiro?
    sniper said...
    Meu Caro Contra-Baixo,

    Penso que é muito fácil adivinhar,mas eu nunca irei morrer de amores pela Srª Barbara Kruger seja qual for a campanha; "it is not my cup of tea"...Quanto à contradição Contra-Baixo, e sem querer usar a mesma expressão que usei acima, ficamos por aqui, mas como é óbvio, estarei pronto a discutir separadamente os temas, porque há assuntos que só por má fé tendenciosa, ou por ignorância de certas realidades existentes em países onde a pena de morte prevalece até hoje, é que se faz um "dois em um" do calibre que ela fez. Não sou cliente deste tipo de arte. Não é esclarecedora, e nem leva a lado nenhum.

    Minha Cara Formiga Bargante,

    É com muito gosto que irei ao seu blog discutir o Iraque e outros temas lá postados. Obrigado.

Post a Comment