campanha "2 em 1"

Barbara Kruger

Publicado por contra-baixo 21:29:00  

3 Comments:

  1. formiga bargante said...
    Meu caro Sniper

    Acha "pateta e de muito mau gosto" 650.000 mortos desde a invasão do iraque pelo "sargento bush", de entre os quais mais de 3.000 americanos ?
    contra-baixo said...
    Sniper, um pouco mais de tino, sff.
    Em primeiro lugar, a Barbara Kruger não é uma panfletária mas sim uma das melhores artistas deste tempo. Em segundo lugar a metáfora apenas pretende por em evidência a contradição entre ser o maior opositor à IVG e, ao mesmo tempo, o maior defensor da pena de morte. A questão (séria) do nº de mortos no Iraque é um assunto que nem é para aqui chamado.
    Já agora, se lhe incomóda a "propaganda" pro choice, experimente a pro life e depois diga-me qualquer coisa.
    formiga bargante said...
    DOIS EM UM

    Meu caro Contra-baixa
    Já posso sair do cantinho e tirar as orelhas de burro?

    Meu caro Sniper
    Eu sou contra a guerra do Iraque. Tenho muito gosto em trocar impressões consigo, mas não em "casa alheia".
    Pode ser no formigueiro?

Post a Comment