anda-se sempre a aprender...


... Hoje por exemplo, e a fazer fé no 'site' do Sindicato do Dr. Cluny o PGR em exercício ou foi ao DCIAP para conhecer o nosso Venerável Irmão Carlos ou então foi lá para se inteirar do estado das 'coisas' através dele. É verdade que por aqui sempre se duvidou que a linha recta fosse a distância mais curta entre muitas coisas mas... ler uma coisa destas no sítio oficial do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público é algo que confesso só dava para ter lembrado mesmo à malta do Dr. Cluny.

N.A. Clique na imagem para ampliar...

Publicado por Manuel 19:00:00  

9 Comments:

  1. Fernando Simões said...
    Este "post" é, sem dúvida, significativo. Significativo da qualidade de alguma malta especializada em "bocas foleiras".
    Na verdade, sabe o "Manuel" e saberiam todos os leitores, se o mesmo "Manuel" não tivesse truncado o"corpo de delito"que orgulhosamente exibe, apresentando--o só a a partir da respectiva data, que o texto em causa é a trasncrição de uma notícia do DN assinada por Carlos Rodrigues Lima e aposta na quotidiana revista de imprensa do site do SMMP.
    Ó Manel, olhe que nem sempre esperteza é sinónimo de inteligência.
    Manuel said...
    Acontece, 'caro' Fernando Simões que o seu pretenso sarcasmo não é, manifestamente, sinal de lucidez. Antes pelo contrário. Nada, rigorosamente nada, foi truncado, o screenshot não foi trabalhado, e o link do original está lá. Nós não temos culpa que no SMMP, ou por alguém - Fernando Simões - que resolveu tomar as dores deste, ou quem quer que lhe trate do 'site' nem um simples copy & paste saibam fazer, e - mais grave ainda - não tenham o mínimo 'poder de encaixe' para aguentar com uma boca, óbvia, relativa a algo que é/foi da sua única e exclusiva responsabilidade. Triste e patético, particularmente vindo de quem por vezes tão extraordinariamente exigente é em relação a terceiros.

    Já percebeu ? ou quer mais um desenho ?
    Fernando Simões said...
    Basta consultar a nota inserida no site do SMMP para ver que o tal "screen shot" (quem fala assim não é gago) está truncado.
    Da nota de imprensa aposta no site do SMMP consta,antes da data que você nos deixa ver, a origem - Diário de Notícias - e o autor - Carlos Rodrigues Lima. Faça você os bonecos que entender e mande as bocas que quiser (bem me parecia que era essa a sua vocação)não se consegue limpar. Das duas umas: ou também não sabe "screen-shotar" ou quis induzir em erro os leitores.
    Manuel said...
    ó homem, contenha-se e use (por uma vez) os olhos e a cabeça. Não há truncagem nenhuma!as partes a sublinhado e devidamente identificadas no 'boneco' estavam e espantosamente à hora em que ainda escrevo isto **ainda** estão no site do SNMP, de onde foi tirada a 'fotografia', ponto! O parágrafo que referenciamos **nunca** esteve naqueles moldes no DN - porque 'alguém' ou fez mal o 'copy & paste' ou nem sequer se deu ao trabalho de ler o que inseriu no referido site/link. O resto é atirar poeira! Se você não atinge isto ou é intelectualmente desonesto ou então, e escolha - tem um **grave** problema de literacia!

    P.S. há sempre a hipótese de a resposta correcta estar na 'tripla'
    Fernando Simões said...
    Vamos pôr os pontos no ii:
    Não quero saber, da óbvia gralha que, ao que parece, o encheu de gozo e que consiste na inclusão do nome do autor da notícia no meio do texto. Trata-se de um simples e óbvio erro semelhante a tantos outros que enxameiam todos os "media" e cuja relevância me parece nula.
    O que indignou foi o apagamento dos elementos que indicam claramente ao leitor do que se trata. Ou seja, da mera reprodução de uma notícia publicada pelo DN de 17/10/2006 e assinada por Carlos Rodrigues Lima.
    Esses elementos constam, repito, da nota publicada no site do SMMP e você esconde-os ao leitor.
    contra-baixo said...
    Ouça lá, faz algum sentido a acusação de omissão e de se ter apagado informação quando é o próprio post que lhe faculta o link para a revista de imprensa do site do SMMP?
    Carlos said...
    Ó Fernando,


    Sinceramente, trata-se apenas de uma piada. Nada mais! Ó homem, não ande por aí à caça de fantasmas! Isto é um blog. Se não gosta, não leia. Se quisere ler e comentar tá a vontade. Diga que é uma piada de mau gosto, sem graça, brejeira, inconstitucional, ilegal, imoral,.... Vc, no fundo, até percebeu: o Manel apenas quis brincar com um gralha, caramba!

    Sabe que mais? Coma uma peça de fruta e descanse um pouco.

    Um abraço
    Manuel said...
    'fernando simões', nome de um 'sniper' acima é - dizem-me - também o nome de um magistrado do MP, sindicalista nas horas vagas, e 'compagnon de route' do Dr. Cluny nas lides sindicais, desde há longa data. Espero - e não estou a ironizar - sinceramente que não sejam uma e a mesma pessoa, e que tal não passe de uma infeliz coincidência. Game Over
    zazie said...
    ahahahah que anormalidade por tão pouco.
    O que eu gostei foi do conselho da peça de fruta.
    E que tal uma bananinha?

    ":O)))))

Post a Comment