de borla

Alguém que explique ao acento-excluído Pacheco Pereira que o Windows (e o Linux e o Mac) possuem todos a possibilidade de ser usados com um teclado de tipo "US - International". Com este layout é possível - por cima de qualquer layout físico - escrever calmamente com acentos e afins [a cedilha obtém-se via Alt Gr + c ou Alt Gr + , + c ] ... Desta forma talvez o Abrupto colunista fique um bocadinho menos irritantemente aborrecido que o habitual (mas só um bocadinho que isto de acreditar em milagres...)

Publicado por Manuel 17:59:00  

5 Comments:

  1. Carlos Monteiro said...
    Vocês por aqui ficaram um bocado tipo putos-ranhosos sempre a fazer pouco não ficaram? Não dá para se comportarem como adultos?

    Confirma-se exactamente toda e cada uma lei do Abrupto.

    Desculpem lá... Alguém tinha que vos dizer isto.
    Manuel said...
    Não, meu caro...

    Precisamente por - por aqui - não se levar demasiado a sério determinado tipo de matérias é que não se podem aplicar a nós os epitetos com que nos atira. É que ser adulto implica ter uma exacta noção não só das coisas, como da 'escala' destas. E deixe-me que lhe diga que são personagens como Vc.que me fazem ter verdadeira do JPP. Apesar de tudo ele merecia ter outro tipo de apoiantes... É a vida.
    Bekx (JGG) said...
    A sexta lei aplica-se na perfeição ao Abrupto.
    Carlos Monteiro said...
    Ele não precisa do meu apoio, caro Manuel. Não gosto nem concordo com a maioria do que ele escreve.

    Mas vejo que enfiou a carapuça.
    Unknown said...
    Não percam tempo com o ele ... se ele fosse do tempo em que para ter acentos num computador tinha de se carregar na tecla Alt e os códigos ASCII dos acentos tava bem lixado.

Post a Comment