sobre o multiculturalismo...

Iranian President Mahmoud Ahmadinejad's denial of the Holocaust is a matter for academic discussion and the West should be more tolerant of his views, Iran's foreign ministry spokesman said on Sunday [ Reuters via Insurgente]

Publicado por Manuel 20:38:00  

3 Comments:

  1. sabine said...
    O que é que Mahmoud Ahmadinejad tem a ver com o multiculturalismo?! A mim parece-me que está a misturar duas ideias opostas a ver se lhe calha algum terrorista ou algum skinhead! Qual o que prefere?
    António Viriato said...
    Veremos agora como reage o pensamento político pretensamente correcto, bem-pensante, esquerdista q.b., ma non tropo, que domina largamente a Comunicação Social, em Portugal e na Europa, ante estas pérolas iranianas.

    Se tais declarações viessem de um representante político da Direita, a tenebrosa, sempre, ainda que democrática, nunca fiando, nem mesmo a britãnica, teríamos garantido o coro das Cassandras...

    No entanto, tratando-se de alguém que combate Israel, o consabido sionismo argentário, mancomunado com o imperialismo americano, ainda mais execrável hoje do que no tempo de Nixon ou de Reagan, prevejo que aquelas palavras não alcançarão grande relevo noticioso, nem motivarão editoriais de indignação ou crónicas exaltadas de conhecidos comentadores.

    Talvez até alguém entenda tudo isto num contexto de multi-culturalismo enriquecedor...

    Assim vai o mundo, caríssimos confrades da blogosfera !
    Fernando Martins said...
    Isto vai lá com a Eleição do Soares - depois ele vai ao Irão (terão tartarugas gigantes...?) e conversa com eles (mas só depois de "dialogar" com Al-Qaeda...).

    É pena é que quando o Soares for eleito o Sócrates passe a idade de reforma para os 86 anos...

Post a Comment