Num país a sério
sexta-feira, dezembro 16, 2005
Num país a sério, o líder de uma claque de futebol (Fernando Madureira, vulgo 'o Macaco', dos SuperDragões) nunca teria tido o espaço que teve para lançar um... livro!
Num país a sério, Chumbita Nunes já teria sido obrigado a sair da presidência do Vitória de Setúbal e teria tido vergonha na cara, em vez de tentar distrair as atenções do essencial. Ah, e seria, obviamente, responsabilizado pessoalmente pelos salários em atraso que se acumulam no plantel, se a lei que rege as SAD's e os Regimes Especiais de Gestão fosse levada a sério.
O problema é que não vivemos num país a sério. Como escreveu, um dia, o António Lobo Antunes, Portugal já deixou, há muito, de ser um país: passou a ser um sítio mal frequentado.
Publicado por André 16:12:00
4 Comments:
-
- André said...
5:35 da tarde, dezembro 16, 2005Citado pelo Lobo Antunes, mas escrito originalmente pelo Eça. Obrigado pela correcção.- Zeca said...
12:25 da manhã, dezembro 18, 2005Este comentário foi removido por um gestor do blogue.- Zeca said...
12:27 da manhã, dezembro 18, 2005Só faltavas tu no Plagiadíssimo.- Lua said...
3:01 da tarde, dezembro 19, 2005Ser líder da claque, de uma equipa como o F.C.do Porto é mais que motivo suficiente para lançar um livro. São 19 anos de Super Dragões e não podemos esquecer todos os momentos de glória que eles já presenciaram é um livro que terei muito gosto em ter!!