e x c l u s i v o
fuga para a frente

Aparentemente acossada pela chamada á Assembleia da Republica, para prestar declarações, de Souto Moura, a Procuradoria Geral da Republica prepara-se para processar a TVI, sabe esta Veneravel Loja de fonte segura.

Segundo comunicado a ser divulgado esta tarde, a TVI incorreu no crime de violação do segredo de justiça ao divulgar publicamente, ontem á noite, e em 'prime-time', a autora do hediondo crime que vitimou o conhecido empresário António Paiva Calado. Ao que parece a TVI terá tido acesso `a informação através da gravação de telefonemas efectuados entre José Eduardo Moniz e alguns intervenientes do processo como o cirugião plástico da alegada autora do crime.

Fontes próximas da investigação, falam ainda de processo autonómo aberto ontem, e decorrente da morte de Luíza Albuquerque, e adiantam que há já fortes suspeitas acerca da real origem da riqueza de Mário, fundadas numa empresa de táxis sediada no aeroporto de Géneve e que praticava, entre outros crimes, o conhecido pelo carrocel do IVA.

Publicado por António Duarte 17:20:00  

0 Comments:

Post a Comment