Agricultura biológica

Um investigador da Universidade do Iowa do Norte (Estados Unidos) quer que o Governo financie um projecto seu que é digno, no mínimo, de um episódio da conhecida série Crime sobre Investigação - CSI. Tyler O"Brien quer usar terrenos agrícolas para fazer uma quinta de cadáveres. Nesta quinta, os cientistas e médicos legistas observariam como o corpo humano se decompõe e como os elementos naturais afectam a putrefacção dos cadáveres.

Público

Publicado por Nino 08:46:00  

6 Comments:

  1. MF said...
    Porque é que a comunicação social não investiga esta denúncia acerca do Cavaco?
    Ele não paga impostos?
    Ver tudo em http://www.amnestesiacanibal.blogspot.com/
    Artemis said...
    Houve, no passado, pessoas com ideias tão absurdas como dissecar cadáveres para os estudar e saber da sua anatomia.

    Houve inclusive um famoso idiota que foi o único, com o risco da própria vida, a afirmar que era a terra que girava em torno do sol. Vejam lá!!!

    O que hoje é absurdo amanhã é "state of the art" - prática corrente e aceite.

    A propósito: tempos houve em que se considerava absurdo que numa cama de hospital se deitasse apenas um doente. Sabiam??
    Nino said...
    Saberá o senhor ministro da saúde? Numa cama três doentes? Resolvia-se de uma assentada o problema endémico do défice de camas hospitalares.
    Artemis said...
    Ninno amigo!!!

    Mas pouco falta para isso. Será uma das grandes reformas associadas ao plano tecnológico do governo.

    Envolvem-se os doentes numa pelicula selante, desenvolvida em reputados laboratórios nacionais. Cria-se uma cama com guardas electrónicas, desenvolvidas numa parceria com a NASA e pronto, tá resolvido. Pode ser tudo ao molhe!!

    Não interessa a doença. Vai haver estetoscópios com dupla campânula e todos os meios de diagnóstico serão assim. Tudo ao mesmo tempo. Poupa-se tempo, dinheiro, e os médicos podem ir mais vezes ver as últimas dos morangos com açúcar.
    "Aquilo agora tá a ferver".
    Nino said...
    Sócrates vai propor à tvi a mudança para "morangos transgénicos com hermesetas".
    Nino said...
    A amiga Cow Holly será contactada em breve por uma secretária do ministro da saúde. Quanto pretende ganhar? Aceita limusine com motorista, subsídio de alojamento, dois meses de férias e uma reforma dourada?

Post a Comment