boletim meteorológico

Continua animado o 'diálogo' musculado entre Jorge Coelho e António Costa, para saber quem manda no Governo e no país. O 24 Horas faz um grande alarido com o facto de atrelado ao processo da Casa Pia estar uma listagem de telefonemas de Jorge Coelho. Uma reles listagem, e, não escutas embaraçosas ou comprometedoras. O pretenso corolário é simples - Coelho está envolvido/comprometido também tal como António Costa. Acontece porém que de Costa, no âmbito daquele processo, conhecem-se diálogos telefónicos bem comprometedores, e que, num país normal, o excluíriam - por muitos e bons anos - de qualquer função de Estado, de Jorge Coelho népias.

Áqueles que acima possam notar uma certa inclinação por Jorge Coelho uma nota - ela é inexistente. Existe apenas um certo respeito - prefiro, mil vezes, Coelho a António Costa. Jorge Coelho é exactamente aquilo que parece, não tem, nem provoca, ilusões. Não 'engana', em suma, ninguém - é cristalino e transparente.

Publicado por Manuel 15:03:00  

4 Comments:

  1. Kzar said...
    Não se iluda... Entre esses dois não há qualquer luta relevante; e se houvesse, relevante só podia ser a luta em si mesma, não as putativas razões dela - são do mesmo clube e comem da mesma gamela.
    cidadão profissional said...
    uma "reles" listagem de milhares de contactos telefónicos?
    rb said...
    Já percebi qual é a vossa imprensa de referência ...
    A 42 said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Post a Comment