O povo é sereno

Amarante: «Foi a comunicação social que deu a vitória ao PS»


Avelino Ferreira Torres afirma que «a calúnia valeu a pena». Projecção aponta para um terceiro lugar do independente, que já não espera por «milagres» e, fazendo jus ao slogan da sua campanha, garante que não se candidata mais

Confrontado com os resultados das sondagens que apontam para que Avelino Ferreira Torres consiga apenas o terceiro lugar em Amarante, o candidato independente afirma que ainda não conhece os resultados, mas «não vale a pena estar à espera de um milagre».

«Foi o que o povo quis, e eu respeito o que o povo quis», afirmou Ferreira Torres, contudo, não deixa de apontar um culpado para esta derrota eleitoral «a calúnia valeu a pena. A comunicação social deu a vitória ao PS». «Tudo o que disseram é mentira, e eu só tenho pena é do povo de Amarante».

Os «lobbies» da construção também foram alvo de críticas por parte do candidato independente. «Evidentemente que não me candidato mais», garantiu Ferreira Torres, fazendo jus ao slogan da sua campanha: «Agora ou nunca». A projecção da TVI/Intercampus dá 37 por cento dos votos aos PS, 28 por cento ao PSD e apenas 24 por cento a Avelino Ferreira Torres. [Portugal Diário]


Adenda - Avelino Ferreira Torres também perdeu no Marco de Canavezes...

Publicado por Carlos 22:24:00  

4 Comments:

  1. Palas said...
    http://angelboop.blogspot.com/
    Anónimo said...
    Amarante continuará livre.
    Anónimo said...
    a derrota deste senhor é uma luz ao fundo do túnel, sinal que ainda há entre nós pessoas em número significativo para não embarcarem no conto do vigário.
    o abelino representa o que há de mais rasteiro e pimba na sociedade portuguesa.
    Anónimo said...
    "Senhor" ou "Gajo"...?

Post a Comment